Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/10766
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Edna Maria Arrais-
dc.date.accessioned2015-02-25T13:00:47Z-
dc.date.available2015-02-25T13:00:47Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifier.citationPEREIRA, Edna Maria Arrais. Fatores psicossociais e rendimento escolar. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 3, n.1, 1985, p. 19-24.pt_BR
dc.identifier.issn2179-1740 (online)-
dc.identifier.issn0102-1222 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/10766-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherhttp://www.revistapsicologia.ufc.brpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRendimento escolarpt_BR
dc.subjectProcesso educacionalpt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectFator psicossocialpt_BR
dc.titleFatores psicossociais e rendimento escolarpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho procura enfatizar variáveis psicossociais presentes no "rendimento escolar" e, que, na maioria das vezes são esquecidas ou negligenciadas dentro do processo educacional. Postula-se portanto uma influência entre estas variáveis e a motivação do aluno para aprendizagem acadêmica. Considerações são tecidas sobre estes fatores levando a reflexões mais amplas e a questionamentos sobre este tipo de relação presente em sala de aula...pt_BR
Aparece nas coleções:DPSI - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1985_art_emapereira.pdf2,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.