Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/10637
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | SÁ, Maria Iracema de | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-19T11:22:41Z | - |
dc.date.available | 2015-02-19T11:22:41Z | - |
dc.date.issued | 1984 | - |
dc.identifier.citation | SÁ, Maria Iracema de. Professor-aluno: que relação é essa? Uma abordagem sistêmica. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 2, n.2, 1984, p. 23-27. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2179-1740 (online) | - |
dc.identifier.issn | 0102-1222 (impresso) | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/10637 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | http://www.revistapsicologia.ufc.br | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Relação professor-aluno | pt_BR |
dc.subject | Abordagem sistêmica | pt_BR |
dc.subject | Relacionamento humano | pt_BR |
dc.title | Professor-aluno: que relação é essa? Uma abordagem sistêmica | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente trabalho destaca a abordagem sistêmica na análise da relação professor-aluno. Apresenta e discute os resultados de pesquisas que investigaram a influência de fatores determinantes no processo de desenvolvimento de relacionamentos humanos. São revistos tópicos relevantes e são retomadas abordagens de estudiosos no assunto. Discutem-se alguns problemas numa tentativa de caracterizar e avaliar essa relação, com ênfase na práxis educacional da aprendizagem reflexiva... | pt_BR |
Appears in Collections: | DPSI - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1984_art_misa.pdf | 2,51 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.