Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/10637
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSÁ, Maria Iracema de-
dc.date.accessioned2015-02-19T11:22:41Z-
dc.date.available2015-02-19T11:22:41Z-
dc.date.issued1984-
dc.identifier.citationSÁ, Maria Iracema de. Professor-aluno: que relação é essa? Uma abordagem sistêmica. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 2, n.2, 1984, p. 23-27.pt_BR
dc.identifier.issn2179-1740 (online)-
dc.identifier.issn0102-1222 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/10637-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherhttp://www.revistapsicologia.ufc.brpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.subjectAbordagem sistêmicapt_BR
dc.subjectRelacionamento humanopt_BR
dc.titleProfessor-aluno: que relação é essa? Uma abordagem sistêmicapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho destaca a abordagem sistêmica na análise da relação professor-aluno. Apresenta e discute os resultados de pesquisas que investigaram a influência de fatores determinantes no processo de desenvolvimento de relacionamentos humanos. São revistos tópicos relevantes e são retomadas abordagens de estudiosos no assunto. Discutem-se alguns problemas numa tentativa de caracterizar e avaliar essa relação, com ênfase na práxis educacional da aprendizagem reflexiva...pt_BR
Appears in Collections:DPSI - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1984_art_misa.pdf2,51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.