Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/10017
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorPadilha, Valquíria-
dc.date.accessioned2014-11-27T16:56:10Z-
dc.date.available2014-11-27T16:56:10Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationPADILHA, Valquíria. Shopping center: templo capitalista de consumo e lazer. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 31, n. 1, p. 119-135, 2000.pt_BR
dc.identifier.issn0041-8862 (impresso)-
dc.identifier.issn2318-4620 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/10017-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherwww.rcs.ufc.br/edicoespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectShopping centerpt_BR
dc.subjectCapitalismopt_BR
dc.subjectProdutos de consumopt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.titleShopping center: templo capitalista de consumo e lazerpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrConsumo e lazer não teriam, necessariamente, nenhum elo entre si. No entanto, o sistema capitalista sabe bem articular essas idéias na prática, para que suas bases continuem fortalecidas. É sobre como o shopping center representa a racionalização do capital ao unir consumo com lazer que este artigo trata.pt_BR
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2000_art_vpadilha.pdf15,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.