Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Olinda, Ercília Maria Braga de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 48
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
“O ‘ABC’ da vida”: narrativas do processo de formação e individuação no Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Núcleo Santa Fé do Cariri
Cunha, Francisco Roberto Brito
Tese
2012
Os agentes do desenvolvimento social no Centro Educacional Patativa do Assaré: limites e possibilidades nas práticas de ressocialização.
Bandeira, Juliana Bruno
TCC
2016
Alunos abjetos: etnografia da inclusão numa escola Municipal de Fortaleza
Lima, Valéria Cassandra Oliveira de
Tese
2016
Aprender como é o mundo: histórias de vida de jovens egressas do acolhimento institucional
Sousa, Aline da Silva
Tese
2013
Arte em cena: narrativas de uma experiência formativa com arte espírita
Bezerra, Larissa Rogério
Dissertação
2020
Ateliê do IPREDE: contribuições da arte e da formação estética para crianças em situação de vulnerabilidade social
Larripa, Tamara Queiroz Bezerra
Dissertação
2016
Autobiografismo: desenho infantil e biografização com crianças em situação de acolhimento institucional
Goldberg, Luciane Germano
Tese
2017
Biograficidade: a arte urbana na formação de si e do espaço
Araújo, Alessandra Oliveira
Tese
2003
Ceará colonial – primórdios de um projeto formativo civilizador
Olinda, Ercília Maria Braga de
Artigo de Periódico
2014
Curso de Pedagogia: espaço/tempo de sonhos, aprendizados e de lutas
Olinda, Ercília Maria Braga de
Capítulo de Livro
2016
O diálogo inter-religioso na prática pedagógica dos professores da Rede Pública Municipal de Fortaleza
Leão, Francisco Daniel Pereira
Dissertação
1995
Didática do ensino superior: reconstituição de uma trajetória
Olinda, Ercília Maria Braga de
Artigo de Periódico
2012
Dificuldades enfrentadas pela família para assistir o filho egresso da medida de internação no Centro Educacional Patativa do Assaré
Neris, Maria do Socorro Costa
TCC
2014
A Educação de Jovens e Adultos em situação de privação de liberdade: para que estudar História?
Alves, Jacqueline de Sousa; Olinda, Ercília Maria Braga de
Capítulo de Livro
2014
Educação em direitos humanos: educar para a solidariedade, a esperança e a paz
Silva, Adriana Maria Simião da; Olinda, Ercília Maria Braga de; Goldberg, Luciane Germano
Capítulo de Livro
2013
Educação, juventude e esperança no Sertão de Oiticicas – Viçosa do Ceará: as aprendizagens experienciais realizadas no Centro Espírita “O Pobre de Deus”
Rodrigues, Francisco Jahannes dos Santos
Dissertação
2010
Os Educadores-Palhaços do Grupo Fantasia: o que aprendem e o que nos ensinam sobre educação moral.
Sousa, Aline da Silva
Dissertação
2019
Entrecruzamentos temporais e resiliência no processo de biografização de jovens em situação de risco e de vulnerabilidade social
Pinto, Elismária Catarina Barros
Tese
2014
A escola na vida de adolescentes em situação de acolhimento institucional: narrativas e percepções
Pinto, Elismária Catarina Barros
Dissertação
2012
Estudar pra quê?: uma análise sobre os desafios da (re)inserção escolar de adolescentes em conflito com a lei em Fortaleza
Pinto, Elismária Catarina Barros
TCC