Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Carlos Câmara e a alvorada do teatro nacional: o Ceará contado, recontado e cantado em a bailarina e o casamento da Peraldiana | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Artigo de Periódico |
2017 | Carlos Câmara e a alvorada do teatro nacional: tradição, modernidade, cultura, história e memória; o Ceará contado, recontado e cantado em A bailarina e o casamento da Peraldiana | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Capítulo de Livro |
2015 | O diabo medieval e seus aspectos residuais no teatro quinhentista do padre José de Anchieta: Auto da Pregação Universal | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Capítulo de Livro |
2017 | Os dramas de autenticidade e o Teatro Nacional Brasileiro: um olhar sócio-político na trilogia dos dramas urbanos de Eduardo Campos - O Morro do Ouro, a Rosa do Lagamar e a Donzela desprezada | Nascimento, André Araújo do; Santos, André Luiz dos; Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Capítulo de Livro |
2017 | Embriagada... Eu quero desabafar! | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Capítulo de Livro |
2017 | Exigências nutricionais de cordeiros Santa Inês castrados e não castrados | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Tese |
2013 | Exigências nutricionais de minerais de ovinos da raça Somális Brasileira | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Dissertação |
2018 | O homem, o sentido da vida, o tempo e a morte em A palavra e a palavra, de Horácio Dídimo | Lima, Francisco Wellington Rodrigues; Pereira, Marcos Paulo Torres | Capítulo de Livro |
2017 | Percursos da literatura no Ceará | Silva, Fernanda Maria Diniz da; Sousa, Alexandre Vidal de; Silva, Fernângela Diniz da; Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Livro |
2018 | A representação da morte, do julgamento e da salvação no Teatro Medieval Português de Gil Vicente e seus aspectos residuais no Teatro Contemporâneo Brasileiro de Ariano Suassuna | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Tese |
2016 | A representação da morte, do julgamento e da salvação no teatro português de Gil Vicente e seus aspectos residuais no teatro contemporâneo brasileiro de Ariano Suassuna | Lima, Francisco Wellington Rodrigues; Martins, Elizabeth Dias | Resumo |
2010 | A Representação do Diabo no Teatro Vicentino e Seus Aspectos Residuais No Teatro Quinhentista do Padre José de Anchieta e no Contemporâneo Ariano Suassuna | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Dissertação |
2018 | Roberto Pontes e Elizabeth Dias Martins: da Teoria da Residualidade Literária e Cultural ao O jogo de duplos na poesia de Sá-Carneiro (2012) e Do fragmento à unidade: a lição de Gnose Almadiana (2013) dois estudos residuais | Lima, Francisco Wellington Rodrigues | Capítulo de Livro |