Navegando por Autor Faria, Maria da Graça dos Santos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014Alusão e citação como estratégias na construção de paródias e paráfrases em textos verbo-visuaisFaria, Maria da Graça dos SantosTese
2015A construção do ethos do sujeito negro no gênero publicitário: o caso Coca-colaSilva, Ana Lourdes Queiroz da; Faria, Maria da Graça dos SantosArtigo de Periódico
2009A metadiscursividade em redações dissertativas de vestibulandosFaria, Maria da Graça dos SantosDissertação
2009Posicionamento e engajamento em redações dissertativasFaria, Maria da Graça dos Santos; Cavalcante, Mônica MagalhãesArtigo de Periódico
2018Referenciação e construção de identidade feminina no texto publicitário da NaturaFaria, Maria da Graça dos Santos; Araújo, Keila de Jesus RibeiroArtigo de Periódico
2017Sobre intertextualidades estritas e amplasCavalcante, Mônica Magalhães; Faria, Maria da Graça dos Santos; Carvalho, Ana Paula Lima deArtigo de Periódico