Navegando por Autor David, Priscila Barros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Avaliação da Arquitetura da Informação do Portal de Periódicos da Universidade Federal do MaranhãoRocha, Carin CunhaDissertação
Out-2024Avaliação dos impactos do ensino remoto emergencial nos processos de alfabetização e letramento de crianças no período pós-pandêmico em Iguatu-CESilva, Maria Aurinólia BarretoDissertação
2010Interações contingentes em ambientes virtuais de aprendizagemDavid, Priscila BarrosTese
2024Mais criança, menos telas: recomendações para uma introdução consciente ao uso de tecnologias digitais na primeira infânciaDavid, Priscila Barros; Freitas, Cristina Ferreira deGuia
2022Material didático digital no ensino de Educação Física nos anos finais do Ensino FundamentalCastro, Érico Roberto Duarte deDissertação
2024Metodologias ativas integradas às tecnologias digitais na implementação do currículo do novo ensino médio da CREDE 16/CEMoreira, Sara CavalcanteDissertação
2021Modelagem de ferramenta para a representação da interação no fórum do ava solarSantos, Vanessa Ellen Cacau dosTCC
Fev-2022Um modelo para a avaliação da Arquitetura da Informação da Biblioteca Virtual em SaúdeRocha, Carin Cunha; David, Priscila BarrosArtigo de Periódico
2022Música e Tecnologia na Escola: diretrizes pedagógicas para o ensino da linguagem musical mediado pelas TDIC nos anos iniciais do ensino fundamentalCarvalho, Tereza Cristina Dourado Carrah Vieira; David, Priscila BarrosLivro
2022Música e tecnologia na escola: diretrizes pedagógicas para os anos iniciais do ensino fundamental guiadas pela bnccCarvalho, Tereza Cristina Dourado Carrah VieiraDissertação
2023Robótica no ensino e aprendizagem de matemática: uma investigação etnográfica sobre o uso de placas BBC Micro:bits no primeiro ano do ensino médioSilva, Valdeir Lira Pessoa eDissertação