Navegando por Autor Vasconcelos, Francisco Herbert Lima

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 30 a 48 de 48 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018PrefácioSantos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaCapítulo de Livro
2016Projeto desenvolvimento de metodologias e atividades didáticas para o ensino de programação aplicado a matemática e físicaDias, Talles Vinicius Martins; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaResumo
2016Proposta de um curso semipresencial de robótica educacional utilizando a plataforma ArduinoAquino, Lygia Matos; Farias, Matheus Pires de; Crispim, Italo de Vasconcelos; Pinto, Vandilberto Pereira; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaArtigo de Evento
2017Proposta de um curso semipresencial de robótica educacional utilizando a plataforma ArduinoAquino, Lygia Matos; Farias, Matheus Pires de; Crispim, Italo de Vasconcelos; Pinto, Vandilberto Pereira; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaArtigo de Periódico
2016Relatório de experiência na bolsa voltada para suporte assessoria de comunicação do COMFORCruz, Saulo Vasconcelos; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaResumo
2013A Sequência Fedathi na elaboração dos conceitos de geometria na formação inicial do pedagogoLima, Ivoneide Pinheiro de; Rocha, Elizabeth Matos; Santos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaCapítulo de Livro
2013Sequência Fedathi: uma proposta para o ensino de matemática e ciênciasSousa, Ana Izabela Elias de; Silva, André Flávio Gonçalves; Rocha, Elizabeth Matos; Nobre, Francisco Augusto Silva; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Alves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Santana, José Rogério; Souza, Maria José Araújo; Santos, Maria José Costa dosLivro
2012Uma simulação comparativa do PCA e do PARAFAC em um estudo de caso da avaliação da efetividade do ensinoSantos Filho, Francisco Fernando Barros dosTCC
2016Suporte a ambientes virtuais para educação a distânciaCosta, Sandy Ferreira da; Vasconcelos, Francisco Herbert LimaResumo
2018Tecendo redes de experiências cognitivas: reflexões entre a teoria e a práticaSantos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Lima, Ivoneide Pinheiro deLivro
2012O uso de atividades experimentais com materiais alternativos no ensino de Física: um estudo de caso com alunos do município de AracatiFeitosa, Cláudia SoaresTCC
2013O uso de prática experimentais em Física como auxílio no processo de ensino e aprendizagem para o 2º ano do ensino médioSantos Filho, Valdenir Teixeira dosTCC
2011O uso de um software como objeto de aprendizagem para o ensino da eletrodinâmicaMonteiro Junior, Sandoval MarquesTCC
2012O uso do software de termologia no ensino de Física no 2º ano para uma aprendizagem significativaSilva, Francisca Aretusa daTCC
2013O uso do software Modellus para verificar a aprendizagem da Física: um estudo de caso na escola públicaSilva, Samuel Morais daTCC
2010A utilização das TIC’s no ensino: uma análise descritiva dos fóruns de alunos na disciplina de Física Introdutória I do curso semipresencial de QuímicaAlves, Ticiano Rodrigues MoraesTCC
2012A utilização de funções matemáticas no ensino da Física através de atividades didáticas contextualizadasCastro, Francisco CarlosTCC
2012A utilização de objetos de aprendizagem como suporte ao ensino de circuitos elétricos no 3º ano do ensino médioSilva, Francisco Remígio daTCC
2018Utilização de softwares educativos e materiais concretos no ensino de matemática em um assentamento ruralSantos, Maria José Costa dos; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima; Rocha, Elizabeth MatosCapítulo de Livro