Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Souza, José Ribamar Furtado de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 33 a 38 de 38
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2002
Reforma agrária no Ceará: acertos e (des)acertos na relação entre os saberes de assentados e técnicos - O caso Santa Bárbara
Costa, Nejme Nogueira
Dissertação
2014
A relação de trabalho e produção na Comunidade de Santa Rosa – Canindé/CE - a educação de jovens e adultos campesinos e o Programa Saberes da Terra
Sousa, Adriana Paulino de
TCC
2014
A relação de trabalho e produção na Comunidade de Santa Rosa – Canindé/CE: a Educação de Jovens e Adultos Campesinos e o Programa Saberes da Terra
Pinho, Maria Marleide Silva
TCC
2014
A relação de trabalho e produção na Comunidade de Santa Rosa – Canindé/CE: a educação de jovens e adultos campesinos e o Programa Saberes da Terra
Almeida, Ana Lucia Barroso
TCC
2014
A relação de trabalho e produção na Comunidade de Santa Rosa – Canindé/CE: a pedagogia na educação de jovens e adultos campesinos e o Programa Saberes da Terra
Sales, Ana Claudia Alves de Sousa
TCC
2013
Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, campus Belém
Bentes, Haroldo de Vasconcelos
Tese