Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Silva, Naiana Rodrigues da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 20 a 25 de 25
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Polarização política e filtro bolha: sondagem das postagens políticas de estudantes universitários no Facebook
Santana, Deivid Mota; Silva, Naiana Rodrigues da
Artigo de Evento
2022
Revistas de moda na era da convergência: uma análise do discurso da Vogue Brasil depois de uma década
Bezerra, Maria Leticia Maia
TCC
2016
Saber Direito: uma experiência de jornalismo audiovisual e direitos humanos
Lacerda, Alexandre Mota; Silva, Naiana Rodrigues da
Resumo
2018
O saber e o fazer jornalismo de dados no Ceará: um estudo sobre formação profissional e o uso de técnicas e ferramentas
Costa, Rafael Rodrigues da; Silva, Naiana Rodrigues da; Lavor, Thays Mariana de Oliveira
Artigo de Evento
2018
O saber e o fazer jornalismo de dados no Ceará: um estudo sobre formação profissional e o uso de técnicas e ferramentas
Costa, Rafael Rodrigues da; Silva, Naiana Rodrigues da; Lavor, Thays Mariana de Oliveira
Artigo de Evento
2015
O uso dos arquétipos na publicidade de moda: estudo de caso da Campanha Outono-Inverno 2015 da Riachuelo
Costa, Rodrigo Lopes
Artigo de Evento