Navegando por Autor Ribeiro, Júlio Wilson

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 24 de 24 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Realização de prática de física em bancada e simulação computacional para promover o desenvolvimento da aprendizagem significativa e colaborativaCosta, Mário Jorge NunesDissertação
2013O Teleduc como ferramenta pedagógica para ampliar a relação professor-conteúdo-aluno: uma perspectiva de uso na disciplina de didática IRocha, Mirley Nádila Pimentel; Ribeiro, Júlio Wilson; Santos, Maria José Costa dosCapítulo de Livro
2015Transdisciplinaridade e inter-relações entre avaliação e desenvolvimento da aprendizagem assíncrona através de narrativas de cursistas universitários em fóruns de discussãoSousa, Maria Iracema Pinho deTese
2018Transdisciplinaridade e relações multidimensionais entre Educação Ambiental Coaprendizagem Assíncrona e Saberes tecidas em narrativas de cursistas em fóruns de discussãoCosta, Mário Jorge NunesTese
2021Transdisciplinaridade, uso de software de simulação e vídeo no desenvolvimento da coaprendizagem e de inter-relações entre educação matemática, científica, musical e socioambientalSilva, Ricardo Diniz Souza eTese
14-Fev-2017Uso pedagógico de software de simulação para auxiliar o desenvolvimento da aprendizagem significativa de conteúdos de eletroquímica no ensino médioGomes, Alexandre D' Emery da SilvaDissertação
2012O uso pedagógico de software educativo e práticas experimentais de química para facilitar a aprendizagem significativa e colaborativaCruz, Jailson TavaresDissertação
2014O uso pedagógico do software Modellus na prática colaborativa de alunos para facilitar o desenvolvimento da aprendizagem significativa de cinemáticaSilva, Ricardo Diniz Souza eDissertação