Mostrando resultados 22 a 28 de 28
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2017 | O professor mediador e atividades significativas de matemática: ressignificando a aprendizagem | Fontenele, Izabel Cristina Pereira Araújo; Magalhães, Elisângela Bezerra; Marinho, Marcos Wender Santiago | Capítulo de Livro |
2014 | Reflexões sobre o atendimento educacional especializado: contribuições da Teoria da Atividade | Magalhães, Elisângela Bezerra; Viana, Flávia Roldan; Oliveira, Marla Vieira Moreira de | Capítulo de Livro |
2015 | A Sequência Fedathi na deficiência visual | Magalhães, Elisângela Bezerra | Dissertação |
2019 | Tecnologia assistiva na educação dos deficientes visuais | Magalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge Carvalho | Capítulo de Livro |
2017 | Teorema de Pitágoras para estudantes da pedagogia na Universidade Federal do Ceará: foco na mediação do ensino | Magalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge Carvalho; Santos, Maria José Costa dos | Artigo de Periódico |
2017 | A utilização do multiplano para a aprendizagem de alunos deficientes visuais | Rodrigues, Pricila Acacio; Magalhães, Elisângela Bezerra; Lima, Ivoneide Pinheiro de | Artigo de Evento |
2011 | Vivências e convivências com a deficiência visual | Brandão, Jorge Carvalho; Magalhães, Elisângela Bezerra | Livro |