Navegando por Autor Lima, Luciana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 26 a 34 de 34 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
Jul-2023Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino MédioSilva, Ivna Bezerra daTCC
2022Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literaturaQueiroz, Lucas Vinícius BezerraTCC
2016Tecnodocência na matemática: atualizando uma aula secularGadelha, Fabrício Mendes; Costa, Leonardo Henrique Torres da; Santos, Jorgiana Cavalcanti dos; Lima, Luciana deResumo
2017Tecnologias digitais da informação e comunicação integrada ao ensino de ciências: uma perspectiva de educação inclusiva para alunos com síndrome de Down no Ensino Fundamental IFerreira, Yasmim BrandãoTCC
2020O uso da rede social Facebook na disciplina Tecnodocência sob o viés analítico do Marketing DigitalMatos Neto, Júlio TeixeiraTCC
2024Uso de simulações virtuais no ensino de balanceamento de equações químicas no contexto do construcionismo educacionalCarvalho, Poliana de SousaDissertação
2016O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais na contextualização dos conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioBarros, Camila Ellert Dal CastelTCC
2017O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais: conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médioBarros, Camila Ellert Dal Castel; Lima, Luciana de; Loureiro, Robson CarlosArtigo de Evento
22-Dez-2022A utilização de aplicativos para smartphones como recurso didático no ensino de ligações químicas para a 1ª série do ensino médioRodrigues, Ana Maria de OliveiraDissertação