Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Lima, Luciana de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 26 a 34 de 34
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Jul-2023
Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino Médio
Silva, Ivna Bezerra da
TCC
2022
Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literatura
Queiroz, Lucas Vinícius Bezerra
TCC
2016
Tecnodocência na matemática: atualizando uma aula secular
Gadelha, Fabrício Mendes; Costa, Leonardo Henrique Torres da; Santos, Jorgiana Cavalcanti dos; Lima, Luciana de
Resumo
2017
Tecnologias digitais da informação e comunicação integrada ao ensino de ciências: uma perspectiva de educação inclusiva para alunos com síndrome de Down no Ensino Fundamental I
Ferreira, Yasmim Brandão
TCC
2020
O uso da rede social Facebook na disciplina Tecnodocência sob o viés analítico do Marketing Digital
Matos Neto, Júlio Teixeira
TCC
2024
Uso de simulações virtuais no ensino de balanceamento de equações químicas no contexto do construcionismo educacional
Carvalho, Poliana de Sousa
Dissertação
2016
O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais na contextualização dos conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médio
Barros, Camila Ellert Dal Castel
TCC
2017
O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais: conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médio
Barros, Camila Ellert Dal Castel; Lima, Luciana de; Loureiro, Robson Carlos
Artigo de Evento
22-Dez-2022
A utilização de aplicativos para smartphones como recurso didático no ensino de ligações químicas para a 1ª série do ensino médio
Rodrigues, Ana Maria de Oliveira
Dissertação