Mostrando resultados 21 a 34 de 34
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Geração Z e o uso das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de biologia | Sousa, Sandrielle da Silva | TCC |
2006 | Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática | Lima, Luciana de; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2019 | A integração das tecnologias digitais na docência: a inclusão da interdisciplinaridade nas aulas de biologia | Rocha, Maria Ariane Cardoso da | TCC |
2014 | Integração das tecnologias e currículo: a aprendizagem significativa de licenciandos de ciências na apropriação e articulação entre saberes científicos, pedagógicos e das TDIC | Lima, Luciana de | Tese |
2021 | Jogos digitais na educação a distância: ensino e aprendizagem de conteúdos de zoologia | Barbosa, Igor Moura | TCC |
Jul-2023 | Produção de vídeos sobre fisiologia humana em rede social como ferramenta pedagógica no Ensino Médio | Silva, Ivna Bezerra da | TCC |
2022 | Rede social Instagram utilizada como ferramenta para o ensino de biologia: uma revisão sistemática de literatura | Queiroz, Lucas Vinícius Bezerra | TCC |
2016 | Tecnodocência na matemática: atualizando uma aula secular | Gadelha, Fabrício Mendes; Costa, Leonardo Henrique Torres da; Santos, Jorgiana Cavalcanti dos; Lima, Luciana de | Resumo |
2017 | Tecnologias digitais da informação e comunicação integrada ao ensino de ciências: uma perspectiva de educação inclusiva para alunos com síndrome de Down no Ensino Fundamental I | Ferreira, Yasmim Brandão | TCC |
2020 | O uso da rede social Facebook na disciplina Tecnodocência sob o viés analítico do Marketing Digital | Matos Neto, Júlio Teixeira | TCC |
2024 | Uso de simulações virtuais no ensino de balanceamento de equações químicas no contexto do construcionismo educacional | Carvalho, Poliana de Sousa | Dissertação |
2016 | O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais na contextualização dos conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médio | Barros, Camila Ellert Dal Castel | TCC |
2017 | O uso instrucionista e construcionista das tecnologias digitais: conceitos químicos de substâncias puras e misturas no ensino médio | Barros, Camila Ellert Dal Castel; Lima, Luciana de; Loureiro, Robson Carlos | Artigo de Evento |
22-Dez-2022 | A utilização de aplicativos para smartphones como recurso didático no ensino de ligações químicas para a 1ª série do ensino médio | Rodrigues, Ana Maria de Oliveira | Dissertação |