Browsing by Author Jucá, Paulyne Matthews

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2018ADAPC: promovendo o engajamento do usuário nas avaliações colaborativas de locais acessíveis para cadeirantesJucá, Paulyne Matthews; Dias, Leticia Aguiar Aragão
2018Análise da jogabilidade em jogos MOBA sob diferentes condições de redeJucá, Paulyne Matthews; Moura, Marcos Paulo Fernandes de; Callado, Arthur de Castro
2016Análise de redes sociais aplicada a tweets sobre séries de tvJucá, Paulyne Matthews; Alexandrino, Alex de Oliveira
2019‘Anti-Evasão’: uma framework de gamificação para aumentar o engajamento dos alunos nas disciplinas da UFC - Campus QuixadáJucá, Paulyne Matthews; Teixeira, Roy Keane Ávila
2017Aplicação de uma metodologia baseada em mapas mentais para o planejmento de testes ágeis em um ambiente acadêmicoJucá, Paulyne Matthews; Santos, Lucas Vieira de Souza
2022ARCOCOCI: desenvolvimento de uma aplicação com realidade aumentada para o museu de ParambuJucá, Paulyne Matthews; Soriano, Jeferson Gonçalves Noronha
2018Ataque das moscas: um jogo voltado para a prática de atividades físicas utilizando projetoresJucá, Paulyne Matthews; Santos, João Lenon Farias
2014Automação de testes funcionais em ambientes Web: um estudo de caso no Laboratório de Sistemas e Bancos de Dados da Universidade Federal do CearáJucá, Paulyne Matthews; Lima, Antonio Gerbson da Silva
2015Avaliação do modelo de colaboração em redes sociais no contexto de cidades inteligentesJucá, Paulyne Matthews; Costa, Francieudo Freitas
2017Avaliando o dicionário em português do método de análise de sentimentos SentiStrengthJucá, Paulyne Matthews; Melo, Randerson Lessa
2021Caracterizando jogos híbridos segundo a experiência de jogadoresJucá, Paulyne Matthews; Silva, Adonai Diógenes França
2018Definição de guidelines de interface gráfica de usuário para jogos em realidade virtualJucá, Paulyne Matthews; Alves, Samuel
2006Desenvolvendo, executando e controlando aplicações de televisão digital interativa no SBTVDJucá, Paulyne Matthews; Coelho, Andrino; Ferraz, Carlos
2022Desenvolvimento de jogos como motivador para o ensino de programação em escolas públicas: um mapeamento sistemáticoJucá, Paulyne Matthews; Freitas, Alex Lima de
2022Desenvolvimento de um aplicativo mobile para conscientização e auxílio ao diagnóstico de crianças e adultos portadores do transtorno do espectro autistaJucá, Paulyne Matthews; Ferreira, Iuri Breno Lopes
2017Desenvolvimento de um jogo para exercitar a coordenação motora da escrita em criançasJucá, Paulyne Matthews; Braz, Brendo Colaço Bomfim
2016Desenvolvimento de uma solução web de apoio ao jogo educacional “Concurso de ideias de negócio"Almendra, Camilo Camilo; Moura, Wellington Lucas; Jucá, Paulyne Matthews
2022Elaboração de um jogo sério sobre Behavior Driven Development para alunos de TIJucá, Paulyne Matthews; Nascimento, Francisco Ronielson Oliveira do
2018G4NHE: uma gamificação genérica para permitir a aplicação do G4H com qualquer conjunto de heurísticas de usabilidadeJucá, Paulyne Matthews; Souza Filho, José Cezar Júnior de; Monteiro, Ingrid Teixeira
2019Gamificação para incentivar a cooperação e a participação em monitoriasJucá, Paulyne Matthews; Benício, Ana Carmélia Sousa