Navegando por Autor Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 37 a 53 de 53 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Metodologias ativas na docência no ensino superiorGirão, Marina Serejo; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2013Meu prazer agora é um risco: sentidos sobre sexualidade entre jovens de um grupo sobre saúdeBarros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2014Narrativas de si em casos de abuso sexual contra adolescentes do sexo femininoMaranhão, Juliana HilarioDissertação
2014O papel do grupo na relação entre mediação e construção do conhecimentoClarindo, Janailson Monteiro; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2019Problemáticas sociais e suas relações com a pesquisa e a extensão: contribuições do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFCBarros, João Paulo Pereira; Aquino, Cassio Adriano Braz de; Miranda, Luciana Lobo; Mello, Ricardo Pimentel; Ximenes, Verônica Morais; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Lima, Aluísio Ferreira de; Bomfim, Zulmira Áurea Cruz; Santos, Walberto Silva dos; Martins, Karla Patrícia HolandaArtigo de Periódico
2013Produção de sentidos sobre saúde em um grupo de discussão com adolescentes de FortalezaBarros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2012Psicologia comunitária e técnicas para o trabalho com grupos: contribuições a partir da teoria histórico-culturalPinheiro, Francisco Pablo Huascar Aragão; Barros, João Paulo Pereira; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesArtigo de Periódico
2008Psicologia e Sistema Único da Assistência Social - SUAS: estudo sobre a inserção dos(as) psicólogos(as) nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS'sFontenele, Adna Fabíola Guimarães TeixeiraDissertação
2016Relação ensino-aprendizagem na perspectiva da psicologia histórico culturalClarindo, Janailson Monteiro; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2019Reproduções interpretativas de crianças sobre as relações entre escola e famíliaCosta, Áurea Júlia de AbreuTese
2016Significado do sistema de cotas para o ingresso no ensino superior para estudantes negros de escolas públicas de FortalezaMelo, Janaína Farias deDissertação
2018Significados do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade na cultura de pares infantilLopes, Marina Serejo GirãoDissertação
2020Socioeducação: uma invenção (de)colonialGomes, Isadora DiasTese
2007Teoria vygotskiana e educação: o que falam desta relação os docentes das universidades de Fortaleza?Araújo, Claúdio Romero Pereira deDissertação
2016A via do ofício como caminho de saúde no trabalhoBrito, Mariana Aguiar Alcântara de; Colaço, Veriana de Fátima RodriguesResumo
2014Violência infantojuvenil e o território da escola: o bullying como analisador de processos de subjetivação contemporâneosBarros, João Paulo PereiraTese
2014Violência, risco e proteção em estudantes de escolas públicaMaranhão, Joyce Hilario; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Santos, Walberto Silva dos; Lopes, Guilherme Sobreira; Coêlho, João Paulo LopesArtigo de Periódico