Mostrando resultados 12 a 31 de 51
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2014 | Ciberconteúdos educativos: denominação e processo de elaboração em rede | Mesquita, Ofélia Alencar de | Tese |
2009 | Comunidades de aprendizagem em Cursos a Distância: investigando as relações sociais em ambientes virtuais | Ventura, Paula Patrícia Barbosa | Dissertação |
2003 | Conhecimento dos professores das séries iniciais sobre problemas de estruturas aditivas e multiplicativas | Castro Filho, José Aires de; Moura, Ingrid Louback de Castro | Artigo de Periódico |
2016 | Construção do conceito de covariação por estudantes do ensino fundamental em ambientes de múltiplas representações com suporte das tecnologias digitais | Castro, Juscileide Braga de | Tese |
2017 | Contribuições do campo conceitual multiplicativo para a formação inicial de professores de Matemática com suporte das tecnologias digitais | Carvalho, Rodrigo Lacerda | Tese |
2012 | Customização guiada: uma estratégia orientada a modelos para produção de objetos de aprendizagem | Souza, Maria de Fátima Costa de | Tese |
2011 | Desenvolvimento de conceitos algébricos por professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Freire, Raquel Santiago | Tese |
2019 | Desenvolvimento de um Recurso Rducacional Digital (RED) de Língua portuguesa fundamentado na base nacional comum Curricular | Hitzschky, Rayssa Araújo | Dissertação |
2021 | A elaboração de artefatos digitais na disciplina Administração Financeira de um curso de ciências contábeis, sob a óptica da Teoria da Atividade | Arruda, Juliana Silva | Tese |
2013 | Elaboração de aulas com suporte de objetos educacionais digitais: estudo de caso realizado em uma escola participante do projeto Um computador por aluno (UCA), em Fortaleza-CE | Guedes, Francisca Danielle | Dissertação |
2016 | Engajamento discente no uso de redes sociais em contexto escolar | Melo, Maria Bernadete Oriá de | Dissertação |
2005 | Estratégias de aprendizagem e o rendimento escolar de alunos do ensino fundamental | Oliveira, Carolinda Vilma Soares de | TCC |
2016 | A experiência da monitoria de projeto no desenvolvimento de um recurso digital interativo | Cavalcante, João Everton Lima; Girão, Amanda Lima; Coelho, Biana Maria Melo Alves; Lima Filho, José Nery de; Castro Filho, José Aires de | Resumo |
2010 | Formação Musical de Professores em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. | Viana Júnior, Gerardo Silveira | Tese |
2023 | Formação online de professores dos anos iniciais do ensino fundamental para o ensino de estatística: uma investigação no período remoto emergencial | Oliveira, Rayssa Melo de | Tese |
2019 | Indicadores de metodologias ativas com suporte das tecnologias digitais: estudo com docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará | Ventura, Paula Patrícia Barbosa | Tese |
2018 | Instagram e educação: a aprendizagem significativa de língua estrangeira em contextos não-formais de ensino | Silva, Carolina Morais Ribeiro da; Castro Filho, José Aires de; Freire, Raquel Santiago | Artigo de Periódico |
2011 | Integração do laboratório de informática ao currículo: práticas numa escola municipal de Fortaleza | Albuquerque, Aparecida Maria Costa de | Dissertação |
2010 | Interações contingentes em ambientes virtuais de aprendizagem | David, Priscila Barros | Tese |
2005 | A interseção entre informática educativa e psicopedagogia e sua relevância para a educação infantil | Viana, Lucia Maria Gomes | TCC |