Mostrando resultados 12 a 31 de 129
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano | Faustino, José Airton de Oliveira | Dissertação |
2000 | Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de software | Borges Neto, Hermínio; Campos, Márcia; Gomes, Alex Sandro | Artigo de Evento |
2011 | Categorias comunicacionais para produção de conteúdos educativos para televisão digital | Lisboa, Rafaela Ponte; Furtado, Maria Elizabeth Sucupira; Gussi, Alcides Fernando; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2010 | Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematização | Teixeira, Artemise Lima | TCC |
1989 | Classificação de alguns corpos de gênero zero | Assis, José Gomes de | Dissertação |
1999 | Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola | Borges Neto, Hermínio | Artigo de Periódico |
2013 | Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do Ceará | Lima, Gisele Peixoto Bezerra | Dissertação |
2005 | O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática | Albuquerque, Izabel Maria Barbosa de | Tese |
2016 | Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência Fedathi | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Tese |
2016 | Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência Fedathi | Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, Hermínio | Resumo |
2010 | A construção da identidade socio profissional do tutor na educação a distância virtual | Batista, Janete Barroso | Dissertação |
2008 | A construção das identidades dos alunos na educação virtual: uma experiência de EAD no laboratório de pesquisa multimeios na Universidade Federal do Ceará | Young, Regina Santos | Dissertação |
2014 | Construções algorítmicas e demonstrações axiomáticas | Lima, Luiza Maria Morais; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça | Artigo de Evento |
2011 | Construções geométricas no ambiente virtual de ensino TeleMeios com mediação na Sequencia Fedathi. | Jucá, Adelmir de Menezes | Tese |
2011 | A contribuição de Efrain Fischbein para a educação matemática e a formação do professor | Alves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Periódico |
2018 | As contribuições da inclusão digital para a educação a distância no contexto da FACED/UFC | Azevedo, Igor Márcio do Nascimento; Borges Neto, Hermínio; Torres, Antonia Lis de Maria Martins; Bezerra, Angela Maria de Sousa; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha; Oliveira, Silvia Sales de | Artigo de Evento |
2018 | Contribuições da Sequência Fedathi para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado: uma análise da mediação docente em aulas de álgebra Linear | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes | Tese |
2013 | As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantil | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de Oliveira | Artigo de Evento |
2016 | Conversando sobre segurança na internet: o processo de inclusão digital no assentamento Che Guevara - Ocara/CE (CRID - uma proposta de comunidades digitais rurais (PD00.2012.PJ.0476)) | Xavier, Ellie Zohn Freitas; França, Roberta Cavalcante de; Barbosa, Jéssica de Castro; Costa, Franksuan Morais da; Borges Neto, Hermínio | Resumo |
2016 | Criação e edição de vídeo: um relato sobre no projeto CRID, do assentamento Che Guevara - Ocara/CE (CRID: uma proposta de comunidades digitais rurais (PD00.2012.PJ0476)) | Mendes, Diego Luan Silva; Rocha, Mirley Nádila Pimentel; Alves, Tayara Lima; Borges Neto, Hermínio | Resumo |