Navegando por Autor Borges Neto, Hermínio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 129 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoFaustino, José Airton de OliveiraDissertação
2000Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de softwareBorges Neto, Hermínio; Campos, Márcia; Gomes, Alex SandroArtigo de Evento
2011Categorias comunicacionais para produção de conteúdos educativos para televisão digitalLisboa, Rafaela Ponte; Furtado, Maria Elizabeth Sucupira; Gussi, Alcides Fernando; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2010Centros rurais de inclusão sócio-digital: Uma (re) sistematizaçãoTeixeira, Artemise LimaTCC
1989Classificação de alguns corpos de gênero zeroAssis, José Gomes deDissertação
1999Uma classificação sobre a utilização do computador pela escolaBorges Neto, HermínioArtigo de Periódico
2013Comunidades virtuais de interação, disseminação e aprendizagem cooperativa (comvid@): um estudo de caso na Justiça Federal do CearáLima, Gisele Peixoto BezerraDissertação
2005O conceito de grupo: sua formação por alunos de matemáticaAlbuquerque, Izabel Maria Barbosa deTese
2016Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência FedathiPinheiro, Ana Cláudia MendonçaTese
2016Concepção e desenvolvimento de uma formação continuada de professores de matemática baseado na sequência FedathiPinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Borges Neto, HermínioResumo
2010A construção da identidade socio profissional do tutor na educação a distância virtualBatista, Janete BarrosoDissertação
2008A construção das identidades dos alunos na educação virtual: uma experiência de EAD no laboratório de pesquisa multimeios na Universidade Federal do CearáYoung, Regina SantosDissertação
2014Construções algorítmicas e demonstrações axiomáticasLima, Luiza Maria Morais; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia MendonçaArtigo de Evento
2011Construções geométricas no ambiente virtual de ensino TeleMeios com mediação na Sequencia Fedathi.Jucá, Adelmir de MenezesTese
2011A contribuição de Efrain Fischbein para a educação matemática e a formação do professorAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, HermínioArtigo de Periódico
2018As contribuições da inclusão digital para a educação a distância no contexto da FACED/UFCAzevedo, Igor Márcio do Nascimento; Borges Neto, Hermínio; Torres, Antonia Lis de Maria Martins; Bezerra, Angela Maria de Sousa; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha; Oliveira, Silvia Sales deArtigo de Evento
2018Contribuições da Sequência Fedathi para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado: uma análise da mediação docente em aulas de álgebra LinearFontenele, Francisca Cláudia FernandesTese
2013As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantilFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de OliveiraArtigo de Evento
2016Conversando sobre segurança na internet: o processo de inclusão digital no assentamento Che Guevara - Ocara/CE (CRID - uma proposta de comunidades digitais rurais (PD00.2012.PJ.0476))Xavier, Ellie Zohn Freitas; França, Roberta Cavalcante de; Barbosa, Jéssica de Castro; Costa, Franksuan Morais da; Borges Neto, HermínioResumo
2016Criação e edição de vídeo: um relato sobre no projeto CRID, do assentamento Che Guevara - Ocara/CE (CRID: uma proposta de comunidades digitais rurais (PD00.2012.PJ0476))Mendes, Diego Luan Silva; Rocha, Mirley Nádila Pimentel; Alves, Tayara Lima; Borges Neto, HermínioResumo