Navegando por Autor Barros Neto, José de Paula

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 74 a 93 de 203 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Elaboração de um guia didático sobre incorporação imobiliáriaSales, Vitor Cruz WertonTCC
15-Fev-2022Ensino-aprendizagem de conteúdos de engenharia por meio de objetos de aprendizagem BIMBorges, Rodrigo Magalhães SiqueiraDissertação
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoCapibaribe, Dulce Eleonora MoreiraDissertação
2005Estratégias de marketing como ferramenta para a melhoria da gestão estratégica dos pequenos hotéis de FortalezaFreire, Solange Maria SantosDissertação
2006As estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casoEsteves, Bruno José PereiraDissertação
2008Estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casosEsteves, Bruno José Pereira; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2011Estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casosBarros Neto, José de Paula; Esteves, Bruno José PereiraArtigo de Periódico
2008Estratégias de marketing nas pequenas empresas da construção civil subsetor edificações de FortalezaBrito, Victor Rabêlo; Santos, Sandra Maria Lopes dos; Barros Neto, José de Paula; Cabral, Augusto Cézar de Aquino; Pessoa, Maria Naiula MonteiroArtigo de Evento
2007Estratégias de marketing via internet: estudo de caso com emissoras de rádio de FortalezaBruno, Dilson Alexandre MendonçaDissertação
2011Estratégias para o mercado de varejo com foco em clientes de baixa rendaFilgueiras, João Luis MeloDissertação
2001Um estudo comparativo do processo de projeto de empresas que trabalham no regime de condomínio por preço fechadoBarros Neto, José de Paula; Nobre, João Adriano Ponciano; Campos, Vanessa Ribeiro; Silveira, Jacson Carlos da; Cacau, Luciana AraújoArtigo de Evento
2008Estudo da implantação de ferramentas da construção enxuta em uma empresa de construção civilMota, Maria Kaline CavalcanteTCC
2011Estudo de caso sobre a coerência entre a estratégia competitiva e a de produção em uma construtora atuante no setor industrialCosta, George Silva; Almeida, Danilo Costa de; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2008Estudo de caso sobre um modelo de pesquisa de satisfação dos clientes e perfil dos usuáriosCosta, George Silva; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2011Estudo do alinhamento entre a estratégia de negócio e as decisões de implantação da filosofia de produção enxuta na indústria eletroeletrônica do CearáLemos, Vicente Paulo LimaDissertação
2002Estudo exploratório da prática do desenvolvimento de estratégias em empresas de construção civilSantos, Ana Paula Silva dos; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2010Estudo sobre a existência de relação entre os princípios da construção enxuta e os critérios competitivos da produçãoCosta, George Silva; Azevedo, Mario José; Rôla, Elmo Sales; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2010Estudo sobre a implantação do planejamento e controle da produção em uma empresa construtora a partir da filosofia LeanMatos, Paulo Rogério Freitas de; Costa, George Silva; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2014Um estudo sobre o processo de implantação de sistemas ERP na função produção de empresas da construção civilSousa, Antonio Marcos Holanda deDissertação
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CELima, Conceição Mirlete VasconcelosDissertação