Browsing by Author Barros Neto, José de Paula

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 67 to 86 of 208 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Desdobramento da perspectiva financeira do Balanced Scorecard corporativo para a estratégia de produção: análise do alinhamento em uma empresa de construção civilVieira, João Paulo PierreTCC
2015Desdobramento da perspectiva financeira do BSC: análise de uma empresa construtoraVieira, João Paulo Pierre; Cândido, Luis Felipe; Mota, Bruno Pontes; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2011Desenvolvendo um modelo de alinhamento estratégico e aplicando em empresas construtoras cearensesCosta, George Silva; Barros Neto, José de Paula; Vieira, João Paulo PierreArtigo de Evento
2012Design inadequacies analysis in low income housing service areasLima, Mariana Monteiro Xavier de; Maia, Sara Costa; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2024Determinantes da propensão ao uso de tecnologias digitais no setor de construção brasileiroRocha, Larissa de MoraesDissertação
2009Development and evolution of project production systems: the PS-37 caseCarneiro, André Quinderé; Miranda Filho, Antonio Nunes de; Alves, Thaís da Costa Lago; Nascimento, Kilson; Carneiro, Renato Quinderé; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2012Diagnóstico estratégico da cadeia produtiva habitacional da construção habitacional de Fortaleza e região metropolitanaPaula, Beatriz Monteiro de; Silva, Felipe Augusto Matos; Costa, George Silva; Matos, Levy Sarmento de; Barros Neto, José de Paula; Matos, Paulo Rogério Freitas deArtigo de Evento
1999O diagnóstico estratégico da produção como instrumento de motivação para a formulação de estratégias de produção em pequenas empresas de construção de edificaçõesBarros Neto, José de Paula; Fensterseifer, Jaime Evaldo; Formoso, Carlos TorresArtigo de Evento
2024Diretrizes para implementação do planejamento de médio prazo: lições e desafios a partir de um projeto de construção de uma usina fotovoltaica de grande porteAlves, Andreia CardosoDissertação
2016Diretrizes para uso de indicadores de desempenho em empresas construtorasSousa, Domingos Sávio Viana deDissertação
2017Elaboração de um guia didático sobre incorporação imobiliáriaSales, Vitor Cruz WertonTCC
15-Feb-2022Ensino-aprendizagem de conteúdos de engenharia por meio de objetos de aprendizagem BIMBorges, Rodrigo Magalhães SiqueiraDissertação
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoCapibaribe, Dulce Eleonora MoreiraDissertação
2005Estratégias de marketing como ferramenta para a melhoria da gestão estratégica dos pequenos hotéis de FortalezaFreire, Solange Maria SantosDissertação
2006As estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casoEsteves, Bruno José PereiraDissertação
2008Estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casosEsteves, Bruno José Pereira; Barros Neto, José de PaulaArtigo de Evento
2011Estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casosBarros Neto, José de Paula; Esteves, Bruno José PereiraArtigo de Periódico
2008Estratégias de marketing nas pequenas empresas da construção civil subsetor edificações de FortalezaBrito, Victor Rabêlo; Santos, Sandra Maria Lopes dos; Barros Neto, José de Paula; Cabral, Augusto Cézar de Aquino; Pessoa, Maria Naiula MonteiroArtigo de Evento
2007Estratégias de marketing via internet: estudo de caso com emissoras de rádio de FortalezaBruno, Dilson Alexandre MendonçaDissertação
2011Estratégias para o mercado de varejo com foco em clientes de baixa rendaFilgueiras, João Luis MeloDissertação