Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/9954
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreitas, Isaurora Cláudia Martins de-
dc.date.accessioned2014-11-26T14:09:27Z-
dc.date.available2014-11-26T14:09:27Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationFreitas, I. C. M. (2001)pt_BR
dc.identifier.issn0041-8862 (impresso)-
dc.identifier.issn2318-4620 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/9954-
dc.descriptionFREITAS, Isaurora Cláudia Martins de. Arte e cidadania numa experiência pedagógica com crianças e adolescentes da periferia de Fortaleza. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 32, n.1/2, 2001, p. 69-76.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherhttp://www.rcs.ufc.br/edicoespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectAdolescentept_BR
dc.subjectPeriferia de Fortalezapt_BR
dc.titleArte e cidadania numa experiência pedagógica com crianças e adolescentes da periferia de Fortalezapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA utilização da arte como instrumento educativo que se propõe à "construção da cidadania" é a temática central do presente trabalho, que constitui uma tentativa de discutir a utilização político pedagógica da arte como mediadora do processo de conversão à cidadania, de crianças e adolescentes da periferia de Fortaleza, a partir de uma incursão pelas atividades que compõem o currículo da Escola de Dança e Integração Social para Crianças e Adolescentes - EDISCA.pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2001_art_icmfreitas.pdf6,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.