Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Soares, Maria Elias | - |
dc.contributor.author | cavalcante, Mônica Magalhães | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-28T16:51:09Z | - |
dc.date.available | 2021-04-28T16:51:09Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051 | - |
dc.description.abstract | The book brings a reflection on the national curricular parameters on the teaching of writing with a focus on spelling. The work also focuses on reading and the didactic sequence, as well as on the appropriation of the discursive genre as well as demystifying the teaching of canonical genre. It also analyzes students' writing skills. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Imprensa Universitária | pt_BR |
dc.subject | Português | pt_BR |
dc.subject | Gramática | pt_BR |
dc.title | Pesquisa e (em) ensino de Língua Portuguesa | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O livro traz uma reflexão sobre os parâmetros curriculares nacionais sobre o ensino da escrita com foco na ortografia. A obra também foca na leitura e na sequência didática, assim como foca na apropriação do gênero discursivo assim como desmistificar o o ensino de gênero canônico.Analisa também habilidades de escrita de alunos. | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | IU - Livros |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2021_liv_mesoares.pdf | 9,81 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.