Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSoares, Maria Elias-
dc.contributor.authorcavalcante, Mônica Magalhães-
dc.date.accessioned2021-04-28T16:51:09Z-
dc.date.available2021-04-28T16:51:09Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051-
dc.description.abstractThe book brings a reflection on the national curricular parameters on the teaching of writing with a focus on spelling. The work also focuses on reading and the didactic sequence, as well as on the appropriation of the discursive genre as well as demystifying the teaching of canonical genre. It also analyzes students' writing skills.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprensa Universitáriapt_BR
dc.subjectPortuguêspt_BR
dc.subjectGramáticapt_BR
dc.titlePesquisa e (em) ensino de Língua Portuguesapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO livro traz uma reflexão sobre os parâmetros curriculares nacionais sobre o ensino da escrita com foco na ortografia. A obra também foca na leitura e na sequência didática, assim como foca na apropriação do gênero discursivo assim como desmistificar o o ensino de gênero canônico.Analisa também habilidades de escrita de alunos.pt_BR
Aparece en las colecciones: IU - Livros

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2021_liv_mesoares.pdf9,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.