Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSoares, Maria Elias-
dc.contributor.authorcavalcante, Mônica Magalhães-
dc.date.accessioned2021-04-28T16:51:09Z-
dc.date.available2021-04-28T16:51:09Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/58051-
dc.description.abstractThe book brings a reflection on the national curricular parameters on the teaching of writing with a focus on spelling. The work also focuses on reading and the didactic sequence, as well as on the appropriation of the discursive genre as well as demystifying the teaching of canonical genre. It also analyzes students' writing skills.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprensa Universitáriapt_BR
dc.subjectPortuguêspt_BR
dc.subjectGramáticapt_BR
dc.titlePesquisa e (em) ensino de Língua Portuguesapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO livro traz uma reflexão sobre os parâmetros curriculares nacionais sobre o ensino da escrita com foco na ortografia. A obra também foca na leitura e na sequência didática, assim como foca na apropriação do gênero discursivo assim como desmistificar o o ensino de gênero canônico.Analisa também habilidades de escrita de alunos.pt_BR
Aparece nas coleções:IU - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_liv_mesoares.pdf9,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.