Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51998
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Substituição fonológica: um mecanismoexpressivo no texto publicitário
Autor(es): Barros, Luiz Egito de Souza
Palavras-chave: Publicidade;Texto;Recursos- fonologia
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: UFC
Citação: BARROS, Luiz Egito de Souza. Substituição fonológica: um mecanismoexpressivo no texto publicitário. In: SOARES, Maria Elias (org.). Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2006. p.177-178.
Resumo: This article presents an analysis of the expressive resources that in the publicitary text have the origin in the,phonological level, for settingup a new concerning, constitute important argumentative resource.PALAVRAS-CHAVE: texto publicitário; referente surpresa; recursos fonológicos.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51998
ISBN: 85-96047-0-3
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGL - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_capliv_lesbarros.pdf135,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.