Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47520
Tipo: Capítulo de Livro
Título: O ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência Fedathi
Autor(es): Santos, Maria José Costa dos
Lima, Ivoneide Pinheiro de
Vasconcelos, Francisco Herbert Lima
Palavras-chave: Matemática- Ensino;Epistemologia;Didática
Data do documento: 2013
Instituição/Editor/Publicador: Edições UFC
Citação: SANTOS, Maria José Costa dos; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima. O ensino de números fracionários na formação inicial do professor: contribuição da Sequência Fedathi. In: SOUSA, Francisco Edisom Eugenio de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; BORGES NETO, Hermínio; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; SANTOS, Maria José Costa dos; ANDRADE, Viviane Silva de (orgs.). Sequência Fedathi: uma proposta para o ensino de matemática e ciências. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 93-99.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47520
ISBN: 978-85-7282-573-3
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_capliv_mjcsantos3.pdf149,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.