Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Tipo: Capítulo de Livro
Título: A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA
Autor(es): Moraes, Francisco Ronald Feitosa
Barguil, Paulo Meireles
Palavras-chave: Formação;Professores;Ensino
Data do documento: 2015
Instituição/Editor/Publicador: CRV
Citação: MORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143.
Resumo: A formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
ISBN: 978 85 444 0386 0
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_capliv_frfmoraes.pdf4,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.