Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorHolanda, Patrícia Helena Carvalho-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2019-09-27T13:37:47Z-
dc.date.available2019-09-27T13:37:47Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationHOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope. Colocando em cena os autores da avaliação curricular. In: HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope (orgs.). Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas. Fortaleza: Edições UFC, 2011. p. 13-20.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-437-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46218-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleColocando em cena os autores da avaliação curricularpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Núcleo de Avaliação do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará criou uma linha de pesquisa em avaliação curricular, na perspectiva de integrar estudos, Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado, nessa área. A esta linha está associada a oferta de uma disciplina chamada Avaliação Curricular e um Projeto de Pesquisa intitulado Experiências de Avaliação Curricular: possibilidades teórico-práticas, que visa a integração de todas as discussões teórico-metodológicas que orientam práticas avaliativas, na área, problematizando-as, buscando a identificação e o desenvolvimento de uma epistemologia de base científica, que dê especificamente aos estudos desenvolvidos por professores e alunos que dela participam. [...]pt_BR
Appears in Collections:PPGEB - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2011_capliv_phcholandamcleitinho.pdf1,66 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.