Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46039
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Editorial
Autor(es): Furtado, Sylvia Beatriz Bezerra
Vieira, Marcelo Dídimo Souza
Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Pesquisa;Fotografia;Imagem;Temática
Data do documento: 2011
Instituição/Editor/Publicador: Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC
Citação: FURTADO, Sylvia Beatriz Bezerra; VIEIRA, Marcelo Dídimo Souza; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Editorial. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 2, n. 1, dez. 2011.
Resumo: Em 2009, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará organizou o I EIIC (Encontro Internacional de Imagem Contemporânea), coordenado pela Profa. Beatriz Furtado. O evento contou com a presença de pesquisadores, teóricos e realizadores de grande influência no Brasil e no exterior. Os trabalhos apresentados foram organizados em duas publicações que refletem o espírito do evento. Concomitantemente, a organização do evento pensou e elaborou uma apresentação de trabalhos (artigos) que pudesse atender a demanda dos participantes que estavam presentes. O resultado foi um seminário de altíssimo nível com trabalhos de excelente qualidade. Desde então, temos tentado organizar uma publicação desses artigos, sem resultados concretos. Felizmente, essa possibilidade se tornou probabilidade. A Revista Passagens – do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – abriu as portas para as pessoas que participaram desse tão conceituado evento. E a premiação foi dupla, com direito a dois trechos: Ida e Volt
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46039
ISSN: 2179-9938
Aparece nas coleções:PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_art_sbbfurtadomdsvieira.pdf196,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.