Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
Tipo: Artigo de Evento
Título: Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão
Autor(es): Sampaio, Thayná Silva de
Sousa, João Henrique Viana de
Palavras-chave: Wesley Safadão, 1988-;Comunicação;Imagem
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: SAMPAIO, Thayná Silva de; SOUSA, João Henrique Viana de. Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar e compreender o reposicionamento da marca pessoal do cantor cearense Wesley Safadão, analisando sua trajetória enquanto produto cultural surgido na periferia da cidade de Fortaleza e que, por meio da mudança dos elementos visuais de seu próprio ser, passa por um processo de inserção no estrato cultural dominante, incorporando-se às estruturas da mídia hegemônica.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
ISSN: 2175 4683
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_tssampaio.pdf835,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.