Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
Title in Portuguese: Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão
Author: Sampaio, Thayná Silva de
Sousa, João Henrique Viana de
Keywords: Wesley Safadão, 1988-
Comunicação
Imagem
Issue Date: 2016
Publisher: Intercom
Citation: SAMPAIO, Thayná Silva de; SOUSA, João Henrique Viana de. Do Ceará para o mundo: análise do reposicionamento da marca pessoal do cantor Wesley Safadão. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Abstract in Portuguese: O presente trabalho se propõe a analisar e compreender o reposicionamento da marca pessoal do cantor cearense Wesley Safadão, analisando sua trajetória enquanto produto cultural surgido na periferia da cidade de Fortaleza e que, por meio da mudança dos elementos visuais de seu próprio ser, passa por um processo de inserção no estrato cultural dominante, incorporando-se às estruturas da mídia hegemônica.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44660
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISSN: 2175 4683
Appears in Collections:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016_eve_tssampaio.pdf835,93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.