Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44588
Tipo: Artigo de Evento
Título: Influência da internet e das redes sociais no mercado da literatura de autoajuda
Autor(es): Araújo, Mariah Santos da Costa
Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Rede social online;Autoajuda;Civilização moderna
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: ARAÚJO, Mariah Santos da Costa; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Influência da internet e das redes sociais no mercado da literatura de autoajuda. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Resumo: Esse trabalho pretende analisar de que forma a condição da modernidade atual, com a supremacia da internet e o desenvolvimento das redes sociais, impacta o mercado literário da autoajuda. Serão utilizados conceitos como imperativo da felicidade, indústria cultural, identidade na pós-modernidade, entre outros. Através de uma pesquisa bibliográfica, pretende-se concluir se essa interferência acontece e de que forma.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44588
ISSN: 2175 4683
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_eve_mscaraujo.pdf435,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.