Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43214
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDomingues, Celma dos Anjos-
dc.contributor.authorSá, Elizabet Dias de-
dc.contributor.authorCarvalho, Silvia Helena Rodrigues de-
dc.contributor.authorArruda, Sônia Maria Chadi de Paula-
dc.contributor.authorSimão, Valdirene Stiegler-
dc.date.accessioned2019-06-28T15:05:30Z-
dc.date.available2019-06-28T15:05:30Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationDOMINGUES, Celma dos Anjos; SÁ, Elizabet Dias de; CARVALHO, Silvia Helena Rodrigues de; ARRUDA, Sônia Maria Chadi de Paula; SIMÃO, Valdirene Stiegler. A educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Os alunos com deficiência visual: baixa visão e cegueira. Brasília: Ministério da Educação; Secretaria de Educação Especial, 2010. 63p.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 60 331 29 1-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43214-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMinistério da Educação; Secretaria de Educação Especialpt_BR
dc.subjectBaixa Visãopt_BR
dc.subjectBaixa Visão - acuidade visualpt_BR
dc.subjectBaixa Visão - recursos tecnológicospt_BR
dc.titleA educação especial na perspectiva da inclusão escolar. Os alunos com deficiência visual: baixa visão e cegueirapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrA baixa visão é uma deficiência que requer a utilização de estratégias e de recursos específicos, sendo mui to importante compreender as implicações pedagógicas dessa condição visual e usar os recursos de acessibilidade adequados no senti do de favorecer uma melhor qualidade de ensino na escola. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_liv_cadomingues.pdf22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.