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Title in Portuguese: Buzz Marketing: uma nova ordem na relação anuciante-consumidor?
Author: Carvalho, Sérgio Gonçalves
Advisor(s): Rios, José Riverson Araújo Cysne
Keywords: Propaganda boca a boca
Marketing
Marca de produtos
Issue Date: 2010
Citation: CARVALHO, S. G. Buzz Marketing: uma nova relação anuciante-consumidor?. 2010. 71 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.
Abstract in Portuguese: Este trabalho faz uma análise da utilização do Buzz Marketing como uma resposta do mercado publicitário à crise das plataformas tradicionais de propaganda, causada pela perda de credibilidade destas instâncias junto ao público, a partir das novas possibilidades de comunicação do consumidor surgidas com os recentes avanços das tecnologias da informação. Em seus dois primeiros capítulos, o presente trabalho faz, primeiramente, uma pesquisa bibliográfica exploratória com base em obras que abordam o tema proposto, na tentativa de esclarecer alguns conceitos pertinentes à compreensão do objeto em análise. Já no terceiro e último capítulo é feito o estudo do caso Replay da Gatorade no intuito de evidenciar a aplicabilidade prática dos conceitos propostos nos capítulos anteriores.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42172
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