Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
Tipo: Artigo de Evento
Título: Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática
Autor(es): Melo, Maria de Fátima da Silva
Morais, Maquézia Emília de
Santos, Jean Mac Cole Tavares
Palavras-chave: Projeto Professor Conectado;Escolas de redes estaduais;Educação básica;Investimentos tecnológicos
Data do documento: 2014
Instituição/Editor/Publicador: IMPRECE
Citação: MELO, Maria de Fátima da Silva; MORAIS, Maquézia Emília de; SANTOS, Jean Mac Cole Tavares. Projeto Professor Conectado: ressignificação de política no contexto da prática. In: ENCONTRO CEARENSE DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, 13.; ENCONTRO NACIONAL DO NÚCLEO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO, 3.; SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS CULTURAIS E GEOEDUCACIONAIS - SINECGEO, 3., 25 a 27 set. 2014, Fortaleza (CE). Anais ... Fortaleza (CE), 2014. p. 1720-1732.
Resumo: [...] Este estudo aborda a proposta inicial do projeto de pesquisa submetido ao mestrado do Programa de pós-graduação em Educação – POSEDUC da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Tem como objetivo analisar os processos de ressignificações do ‘Projeto Professor Conectado’ no contexto da prática nas escolas estaduais do município de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte – RN, buscando assim, verificar os processos de ressignificações construídas através do projeto Professor Conectado a partir da abordagem do ciclo de política de Ball no contexto escolar, bem como, identificar as possibilidades do uso do computador portátil junto ao Projeto Professor Conectado. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42039
ISBN: 978-85-8126-065-5
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_mfsmelomlmorais.pdf6,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.