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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Uso da simulação microscópica para a avaliação do tempo de viagem de sistemas de transporte público por ônibus em corredores de tráfego mistoSousa, Vanessa Vieira deDissertação
2016Modelo de roteirização para a terraplenagem em obras rodoviárias aplicando programação linear inteiraFalcão, Viviane AdrianoTese
2016Análise comparativa de módulos de resiliência obtidos com o Geogauge para o controle de qualidade de camadas granulares dos pavimentosMaia, Camila LimaDissertação
2016Análise da vulnerabilidade de rotas do transporte urbano de carga: uma abordagem baseada na medição do risco de um evento não regular e imprevisívelSantos, João Evangelista Dantas dosDissertação
2016Análise comparativa das medidas de desempenho para identificação de pontos críticos: aplicação em interseções semaforizadasXavier, Vanessa Jamille MesquitaDissertação
2016Desenvolvimento de um modelo de gerenciamento de pavimentos aeroportuários como apoio à tomada de decisão sobre estratégias de manutenção e reabilitaçãoOliveira, Francisco Heber Lacerda deTese
2016Metodologia de calibração para modelos integrados dos transportes e uso do soloSousa, Francelino Franco Leite de MatosDissertação
2016Petroleum plant sap as an asphalt modifier for pavement applicationsGondim, Lilian Medeiros; Soares, Sandra de Aguiar; Barroso, Suelly Helena de AraújoArtigo de Periódico
2016O uso do resíduo pedra Cariri como material alternativo para aplicação em camadas granulares de pavimentosOliveira, Diego Bandeira deDissertação
2016A dynamic linear model for the estimation of time-varying origin–destination matrices from link countsPitombeira Neto, Anselmo Ramalho; Loureiro, Carlos Felipe GrangeiroArtigo de Periódico