Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 75.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2005Investigação do comportamento dos clientes no mercado imobiliário - propostas conceituais e metodológicasBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2006Discussão comportamental da demanda - variáveis de influência para o projeto do produto imobiliárioBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2004Metodologia para identificação ou incorporação de atividades facilitadoras para continuidade dos processos de produção, utilizando-se de ferramentas gerenciais visuais: estudos de caso na construção civilSantos, Débora de Gois; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2005Projeto do produto imobiliário - propostas conceituais e metodológicasBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2004Aplicação do sistema kanban no transporte de materiais na construção civilLeite, Madalena Osório; Pinho, Igor Barros; Pereira, Pedro Eduardo; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Rocha, Francisco Eugênio Montenegro daArtigo de Evento
2006A contribution to production planning improvement in the construction industry through the anticipation conceptMachado, Ricardo Luiz; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2004A constituição de células de trabalho na programação de obras em edifíciosTavares, Carlos Breno Paulino; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Leite, Madalena Osório; Pereira, Pedro Eduardo; Rocha, Francisco Eugênio Montenegro daArtigo de Evento
2000Avaliação qualitativa de atributos de projetos sob a ótica de profissionais do setor da construçãoOliveira, Maria Carolina Gomes de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2001Contribuições para os estudos de pesquisa de mercado: uma abordagem segmentadaFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
2001Metodologia de segmentação de mercado pela associação direta entre produtos e clientesFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento