Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Recuperação do crédito e manutenção do cliente no setor educacionalXavier, Fernando Menezes; Barbosa, Cristiane de Oliveira Duarte
2005Marketing de relacionamento: um caminho para a excelência das empresas prestadoras de serviços bancáriosOliveira, Zorandy Lopes de; Oliveira, José Tibúrcio de
2005O processo de estabelecimento de estratégias de uma refinaria de petróleoBarros Neto, José de Paula; Leal Neto, Antenor Gomes de Barros
2005Exportações cearenses sob a ótica da competitividade: uma análise dos anos 90Campelo, Ana Neiva Ribeiro; Matos, Maria Orkivia Pereira de
2005Diagnóstico do processo contas a receber: Passos para o Sucesso, um projeto aplicativo no departamento financeiro do Grupo Parque RecreioLima, Marcos Antonio Martins; Araújo, Michelle Mororó.
2005Por uma nova cultura organizacional: a importância do desenvolvimento humano nas empresasXavier, Alessandra Silva; Machado, Márcia de Vasconcelos
2005Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em FortalezaLima, Marcos Antonio Martins; Martins, Nádia Rosana Pelúcio
2005Análise do ponto de equilíbrio e margem de contribuição como ferramenta de tomada de decisão: estudo de caso de indústria de blocos de concreto do CearáPonte, Aquiles Gadelha da; Oliveira, Lewton Parente de
2005Cooperativismo, uma resposta de organização popular: estudo de caso: viabilização do modelo de gestão ambiental no Aterro Sanitário de AracatiSouza, Myrtes Arrais de; Silva, Ivo Luis Oliveira
2005Fidelização do cliente no comércio varejistaXavier, Fernando Menezes; Lucena, Mirtene de Fátima Alves Castro