Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 25 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Uma avaliação do impacto do Fator X na margem das distribuidoras de energia elétrica do brasilLima, Marcos Antonio Martins; Oliveira, André Sampaio Holanda de
2006As estratégias de fidelização de clientes pessoas físicas no ponto de venda benfica da Caixa Econômica Federal em Fortaleza-CELima, Marcos Antonio Martins; Silveira, José Maria
2006Medicina preventiva e promoção da saúde: estratégias para redução de custos e fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúdeLima, Marcos Antonio Martins; Castro, Teonia Ferreira de
2006Merchandising: como induzir consumidores a experimentação e à compra de bens de consumoXavier, Fernando Menezes; Andrade, Francisco Antero Rubisfer Mendes
2006Gestão de crédito e cobrança: estudo de caso em uma indústria de águas mineraisMoura, Heber José de; Oliveira, Raffaella Nogueira Cavalcanti de
2006Perspectivas e tendências das agências de turismo de Fortaleza com enfoque no planejamento e gestãoLima, Iane Sampaio Moreira; Souza, Jonas Demétrio Teles de
2006Estratégias de segurança da Indústria GelesaXavier, Fernando Menezes; Sales, Geovani Leite
2006Estratégia e gestão nas micro e pequenas empresas brasileiras na realidade socioeconômica globalizadaTôrres, José Júlio Martins; Rosa, Glauco Getro Moreira.
2006A estrutura de capital e seu efeito na geração de valor em empresas nordestinas do setor têxtilChaves Neto, Lauro; Goyanna, Luis Flavio Cunha.
2006Tecnologia da informação na gestão de prevenção de perda em supermercado de vizinhança em Fortaleza: um estudo de casoMarques, Érico Veras; Costa, Marcos Flávio da Silva