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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVitorino, Grace Troccoli-
dc.contributor.authorFelismino, Maria Célia-
dc.contributor.authorBenfatti, Xênia Diógenes-
dc.date.accessioned2019-01-17T13:01:16Z-
dc.date.available2019-01-17T13:01:16Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationVITORINO, Grace Troccoli; FELISMINO, Maria Célia; BENFATTI, Xênia Diógenes. Investigação da realidade de leitura e escrita dos alunos da 2ª série de escolas da rede pública de ensino do Estado do Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.pt_BR
dc.identifier.isbn85-7485-091-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38815-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAvaliação da aprendizagem escolarpt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectEducação no Cearápt_BR
dc.titleInvestigação da realidade de leitura e escrita dos alunos da 2ª série de escolas da rede pública de ensino do Estado do Cearápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste documento constitui uma proposta de avaliação da aprendizagem escolar, no âmbito das primeiras séries do Ensino Fundamental, em trinta e seis escolas públicas da rede municipal do Estado do Ceará. Trata-se, mais precisamente, de uma proposta que objetiva verificar a qualidade do ensino de alfabetização, no que diz respeito ao ensino de leitura e escrita nos dois primeiros anos escolares, período em que se espera que o aluno tenha aprendido a ler e escrever, requisitos mínimos exigidos para que ele seja considerado alfabetizado. [..]pt_BR
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