Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38815
Título em portugués: Investigação da realidade de leitura e escrita dos alunos da 2ª série de escolas da rede pública de ensino do Estado do Ceará
Autor: Vitorino, Grace Troccoli
Felismino, Maria Célia
Benfatti, Xênia Diógenes
Palabras clave : Avaliação da aprendizagem escolar
Educação Infantil
Educação no Ceará
Fecha de publicación : 2005
Citación : VITORINO, Grace Troccoli; FELISMINO, Maria Célia; BENFATTI, Xênia Diógenes. Investigação da realidade de leitura e escrita dos alunos da 2ª série de escolas da rede pública de ensino do Estado do Ceará. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 2., 17 a 19 nov. 2005, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC/FACED/NAVE, 2005.
Resumen en portugués: Este documento constitui uma proposta de avaliação da aprendizagem escolar, no âmbito das primeiras séries do Ensino Fundamental, em trinta e seis escolas públicas da rede municipal do Estado do Ceará. Trata-se, mais precisamente, de uma proposta que objetiva verificar a qualidade do ensino de alfabetização, no que diz respeito ao ensino de leitura e escrita nos dois primeiros anos escolares, período em que se espera que o aluno tenha aprendido a ler e escrever, requisitos mínimos exigidos para que ele seja considerado alfabetizado. [..]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38815
metadata.dc.type: Artigo de Evento
ISBN : 85-7485-091-8
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2005_eve_gtvittorino.pdf144,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.