Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38026
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Sueli Maria de Araújo-
dc.contributor.authorCavalcante, Leônia Maria Santiago-
dc.contributor.authorAndriola, Wagner Bandeira-
dc.date.accessioned2018-12-13T11:11:15Z-
dc.date.available2018-12-13T11:11:15Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCAVALCANTE, Sueli Maria de Araújo; CAVALCANTE, Leônia Maria Santiago; ANDRIOLA, Wagner Bandeira. Gestão estratégica do conhecimento nas Instituições Federais de Ensino Superior: práticas facilitadoras. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1885-1904.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38026-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectPráticas facilitadoraspt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectEra da informaçãopt_BR
dc.titleGestão estratégica do conhecimento nas Instituições Federais de Ensino Superior: práticas facilitadoraspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAs instituições do ensino superior encontram-se diante de um mundo cada vez mais globalizado e competitivo e cheio de inovações, exigindo dos gestores educacionais novas formas de organizar e administrar. Essas mudanças na forma de gerir organizações de ensino superior devem-se a quebra de paradigmas provinda da sociedade do conhecimento, que fez surgir uma nova Era, a do Conhecimento, cuja fonte de riqueza passou a ser o próprio conhecimento e outros ativos intangíveis. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_smacavalcantelmscavalcante.pdf683,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.