Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901
Title in Portuguese: Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio
Author: Sobral, Adriana Eufrásio Braga
Keywords: Avaliação do ensino-aprendizagem
Pesquisa
Redução fenomenológica
Matemática
Issue Date: 2010
Publisher: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citation: Sobral, A. E. B. (2010)
Abstract in Portuguese: Este artigo apresenta o resultado de uma pesquisa realizada no ano de 2006 em escolas da rede pública e privada da cidade de Fortaleza que ofereciam o Ensino Médio. O objetivo da pesquisa foi avaliar a concepção de ensino, aprendizagem e prática avaliativa de professores do Ensino Médio na disciplina de matemática. Nestes escritos privilegia-se a apresentação da análise dos dados a partir da utilização da redução fenomenológica como método eficiente para o alcance do objetivo geral da pesquisa. [...]
Description: SOBRAL, Adriana Eufrásio Braga. Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 469-483.
URI: 85 7485 099 3
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Appears in Collections:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2010_eve_aebsobral.pdf376,93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.