Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
Tipo: Artigo de Evento
Título: Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual)
Autor(es): Oliveira, Sandra Maria Coêlho de
Palavras-chave: Avaliação da aprendizagem;Ensino Médio;Prática docente;Escola pública
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: OLIVEIRA, Sandra Maria Coêlho de. Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual). In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 117-133.
Resumo: Partindo do pressuposto de que a avaliação da aprendizagem é processual e se constitui em um elemento bastante complexo que é constantemente utilizado no cotidiano educacional, atendendo por vezes a objetivos diversos e até contraditórios pelos diferentes sujeitos que ocupam o espaço escolar, cabe questionarmos que percepções são apropriadas pelos professores e técnicos que atuam no ensino médio das escolas públicas do Estado. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
ISBN: 85 7485 098 5
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_smcoliveira.pdf112,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.