Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/36884
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMurakami, Luiz Carlos-
dc.contributor.authorSampaio, Tales de Mileto Sousa e-
dc.date.accessioned2018-11-06T14:08:08Z-
dc.date.available2018-11-06T14:08:08Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSAMPAIO, Tales de Mileto Sousa e. O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em Fortaleza. 2017. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/36884-
dc.description.abstractThe recent rewarming of the market of tabletop games in Brazil and in the World brings to light the lack of market information and the need for a better understanding about consumption in the segment. The purpose of this study is to identify the profile of the consumer of tabletop games, as well as to know the consumption habits of the players and to describe the buying behavior of the consumers of said segment. The study included the application of an online survey and a sample of 154 people in the city of Fortaleza. The analysis and interpretation of the data were presented through tables and graphs, in order to facilitate the understanding of the results.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectJogos de mesapt_BR
dc.subjectJogos de tabuleiropt_BR
dc.titleO perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO recente reaquecimento do mercado de jogos de mesa no Brasil e no Mundo traz à tona a carência de informações mercadológicas e a necessidade de uma melhor compreensão acerca do consumo no segmento. O objetivo desse estudo é identificar o perfil do consumidor de jogos de mesa, além de conhecer os hábitos de consumo dos jogadores e descrever o comportamento de compra dos consumidores do referido segmento. O estudo contou com a aplicação de uma pesquisa online e uma amostra de 154 pessoas na cidade de Fortaleza. A análise e interpretação dos dados foram apresentadas por meio de tabelas e gráficos, visando facilitar a compreensão dos resultados.pt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tcc_tmssampaio.pdf1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.