Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35948
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Alma de artista e coração de aventureiro: a viagem de um velho menino em busca da poesia da vida
Autor(es): Ferreira, Denise
Moura, Iara
Vidal, Joana
Moura, João
Alves, Lorena
Marinho, Pâmela
Tavares, Priscila
Araújo, Thiago
Ximenes, Victor
Souza, Vinícius de
Orientador: Salgado, José Ronaldo Aguiar
Palavras-chave: Artista;Aventureiro;Natureza;Desenhista
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: Revista Entrevista
Citação: Ferreira, D.; Moura, I.; Vidal, J.; Alves, L.; Marinho, P.; Tavares, P.; Araújo, T.; Ximenes, V.; Souza, V.; Salgado, J. R. A. (2010)
Resumo: Um sorriso meio encabulado de menino e os olhos de quem já viu muito mais do que aparentam os 33 anos. É assim que Rafael Limaverde Cabral de Lima se apresenta a quem, apesar de não conhecê-lo, conhece sua história e sabe que está diante de um homem que ama a vida com o entusiasmo de um aventureiro e a sensibilidade de um artista. Naquele sorriso ingênuo e tímido se esconde a coragem de um desbravador. Coragem, sim! Não só para arrumar as malas e largar um pequeno universo, mas principalmente para olhar à frente e encarar a América Latina, o mundo, a vida como realmente ela acontece. [...]
Descrição: LIMA, Rafael Limaverde Cabral de. Alma de artista e coração de aventureiro: a viagem de um velho menino em busca da poesia da vida. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 23, p. 26-42, mai. 2010. Entrevista concedida a Denise Ferreira, Iara Moura, Joana Vidal, João Moura, Lorena Alves, Pâmela Marinho, Priscila Tavares, Thiago Araújo, Victor Ximenes e Vinícius de Souza.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35948
Aparece nas coleções:ICA - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_art_rlclima.pdf4,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.