Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
FACED - Faculdade de Educação
DEE - Departamento de Estudos Especializados
DFE - Departamento de Fundamentos da Educação
DIÁLOGOS - Grupo de Estudos e Pesquisas Diálogos com a Abordagem Pikler
DTPE - Departamento de Teoria e Prática do Ensino
LPM - Laboratório de Pesquisas Multimeios
PPGEB - Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira
PRÓ-INCLUSÃO - Grupo de Pesquisas e Estudos sobre Educação Especial, Inclusiva e Alfabetização
FACED - Capítulos de livro
FACED - Eventos
FACED - Livros
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Limpar busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 41.
Anterior
1
2
3
4
...
5
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Sequência fedathi na formação continuada de professores de matemática
Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio
Capítulo de Livro
2018
As contribuições da inclusão digital para a educação a distância no contexto da FACED/UFC
Azevedo, Igor Márcio do Nascimento; Borges Neto, Hermínio; Torres, Antonia Lis de Maria Martins; Bezerra, Angela Maria de Sousa; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha; Oliveira, Silvia Sales de
Artigo de Evento
2018
Proposta de EAD do Multimeios/FACED/UFC a partir da experiência do Curso de extensão Introdução ao Pensamento de Joao dos Santos: uma breve descrição.
Xavier, Daniele de Oliveira; Araújo, Ana Cláudia Uchôa; Torres, Antonia Lis de Maria Martins; Borges Neto, Hermínio; Nepomuceno, Lara Meneses Saldanha
Artigo de Evento
2014
A Sequência Fedathi com o uso da pergunta
Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
Artigo de Evento
2014
Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemática
Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio
Artigo de Evento
2014
Sequência Fedathi: uma proposta metodológica para a formação do professor
Silva, Marta Alves da; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
Artigo de Evento
2015
Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linear
Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
Artigo de Periódico
2013
Quando e como utilizar o ambiente computacional para o ensino de conceitos matemáticos: uma proposta de organização do trabalho docente
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pinheiro, Tânia Saraiva de Melo; Borges Neto, Hermínio
Capítulo de Livro
2018
Instrumentos de medição no estudo da grandeza comprimento
Rocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio
Capítulo de Livro
2014
A importância da Sequência Fedathi na construção do conceito de geradores em álgebra linear
Fontenelle, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de
Artigo de Evento
Busca facetada
Autor
10
Santos, Maria José Costa dos
7
Alves, Francisco Régis Vieira
6
Sousa, Francisco Edisom Eugenio de
6
Torres, Antonia Lis de Maria Martins
5
Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça
4
Fontenele, Francisca Cláudia Fern...
4
Furtado, Maria Elizabeth Sucupira
4
Lima, Ivoneide Pinheiro de
4
Rocha, Elizabeth Matos
3
Cardoso, Rafaela Ponte Lisboa
.
próximo >
Assunto
16
Sequência Fedathi
12
Matemática - Ensino
6
Educação
6
Ensino
4
Educação a Distância
4
Televisão
3
Didática
2
Aluno
2
Ambiente Virtual de Aprendizagem
2
Ensino de matemática
.
próximo >
Instituição
6
Edições UFC
4
Ind. Gráfica Dala's
4
SBEM
2
Editora Pontes
2
Em Rede Revista de Educação a Dis...
2
Revista Conexões - Ciência e Tecn...
1
Boletim Cearense de Educação e Hi...
1
CIBEM
1
CINTED
1
Educação Matemática Pesquisa: Rev...
.
próximo >
Tipo de Documento
18
Artigo de Evento
13
Artigo de Periódico
9
Capítulo de Livro
1
Livro
Data de Publicação
14
2013
7
2014
5
2011
5
2018
4
2016
2
2019
1
2010
1
2012
1
2015
1
2017
.
próximo >
Data de Disponibilização
41
2019
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto