Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Numeralização e alfabetização no ensino interdisciplinar: discutindo limites e possibilidadesSousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
2005Avaliação da aprendizagem do ensino de matemática: utilizando a plataforma TELECUC e oficinas pedagógicasRocha, Elizabeth Matos; Borges Neto, Hermínio; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Sousa, Maria Lídia Mendes de; Santos, Maria José Costa dos
2013A Sequência Fedathi na elaboração dos conceitos de geometria na formação inicial do pedagogoLima, Ivoneide Pinheiro de; Rocha, Elizabeth Matos; Santos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima
2014Sequência Fedathi: uma proposta metodológica para a formação do professorSilva, Marta Alves da; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
2014A Sequência Fedathi com o uso da perguntaSousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
2013A tecnologia digital na prática pedagógica do professor de matemáticaSilva, Marta Alves da; Santos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio
2015Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linearFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos
2010Matemático, o licenciado em matemática e o pedagogo: três concepções diferentes na abordagem matemáticaLima, Ivoneide Pinheiro de; Santos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio
2013A Sequência Fedathi: concepções e princípios para uso no ensino de matemáticaSantos, Maria José Costa dos; Lima, Ivoneide Pinheiro de; Borges Neto, Hermínio
2016O desconhecido das operações concretas e os números fracionáriosSantos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio