Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Avaliação e saberes docentes: o que pensam e o que fazem os professores-formadores do Programa Magister da Universidade Estadual do Ceará.ANDRIOLA, Wagner Bandeira; SILVA, Herbene Gurgel da
2011Desenvolvimento de conceitos algébricos por professores dos anos iniciais do ensino fundamentalCASTRO FILHO, José Aires de; FREIRE, Raquel Santiago
2010Apontamentos sobre a profissão professor: novos paradigmas acerca do processo de formação docenteCUNHA, Renata Cristina da
2016Avaliação diagnóstica e os saberes da experiência nos cursos de formação de professoresCosta, Eisenhower Souza; Costa, Elisangela André da Silva; Lima, Maria Socorro Lucena; Almeida, Sinara Mota Neves de
2016Avaliação de disciplinas em favor da formação de professores: contribuições do ensino superior para a gestão educacionalMendes, Débora Lucia Lima Leite; Ciasca, Maria Isabel Filgueiras Lima
2016Avaliação dos cursos de licenciatura por egressos: contribuições à organização curricularGoes, Graciete Tozetto; Brandalise, Mary Ângela Teixeira
2015A didática como campo teórico-prático: percepções de pedagogos em formação e em atuaçãoMORAES, Silvia Elizabeth Miranda de; MOURA, Ingrid Louback de Castro
2016Das Concepções às práticas de avaliação: um estudo sobre as práticas avaliativas no Curso De Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – CajazeirasBraga, Adriana Eufrásio; Gonzaga, Antônia Edivaneide de Sousa
2015O marxismo historicista na formação de professores de Educação de Jovens e Adultos (EJA): teoria e práticaVilella, Fábio Fernandes
1994Os alunos face à matemática: relevância na formação de professoresALMEIDA, Leandro da Silva; MOURÃO, Ana Paula Soares