Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016A avaliação da aprendizagem: uma análise da relação teoria e prática com os egressos do curso de licenciatura em matemática do IFPB-Campus CajazeirasGonzaga, Antônia Edivaneide de Sousa; Leite, Raimundo Hélio; Araújo, Karlane Holanda
2018O Ginásio Escola Normal Virgílio Távora e sua contribuição para a formação de docentes no Maciço de Baturité/CERibeiro, Luís Távora Furtado; Araújo, Maria das Graças de
2010Apontamentos sobre a profissão professor: novos paradigmas acerca do processo de formação docenteCUNHA, Renata Cristina da
2016Rendimentos escolar no Cariri cearense: aspectos qualitativos e quantitativosSousa, Maria Iracema Pinho de; Sousa, Edicarlos Pereira de; Lima, Erika Letícia da Silva de
2016A avaliação educacional como componente curricular na formação de professores: um estudo documental a partir dos projetos pedagógicos dos cursos de pedagogiaCarvalho, Alanna Oliveira Pereira; Benfatti, Xênia Diógenes; Silva, Henrique Barbosa
2016Avaliação dos cursos de licenciatura por egressos: contribuições à organização curricularGoes, Graciete Tozetto; Brandalise, Mary Ângela Teixeira
2016Quando a soma das partes altera o conteúdo: (des) continuidades da racionalidade técnica instrumental na formação inicial do professor de geografia.Ribeiro, Luís Távora Furtado; Damasceno, Francisca Jardélia Lima
2013Ser professor no século XXI: entre a falta de opção e a complexidade globalizadaMelo, Francisco Egberto de
2015Na prática, a teoria é outra? Os equívocos onto: epistemológicos na formação de professores em tempos de mundialização do capitalLandini, Sônia Regina; Claudino-Kamazaki, Silvana Galvani
2017A formação de professores como estratégia de consolidação da hegemonia do capitalJovino, Wildiana Kátia Monteiro