Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2006Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial á prática docente estudo de caso numa escola pública estadualAndriola, Wagner Bandeira; Oliveira, Sandra Maria Coêlho de
2017Acessibilidade e ensino superior: desvendando caminhos para o ingresso e permanência de alunos com deficiência visual na Universidade Regional do Cariri – URCA sob a perspectiva da avaliação educacionalViana, Tania Vicente; Oliveira, Marla Vieira Moreira de
2016A avaliação da aprendizagem: uma análise da relação teoria e prática com os egressos do curso de licenciatura em matemática do IFPB-Campus CajazeirasGonzaga, Antônia Edivaneide de Sousa; Leite, Raimundo Hélio; Araújo, Karlane Holanda
2012Da alvorada ao ocaso: estudo de caso sobre a avaliação da aprendizagem em Cursos de Pedagogia diurno e noturno em uma instituição de ensino superior da rede públicaVIANA, Tania Vicente; CARVALHO, Wirla Risany Lima
2006Avaliação e saberes docentes: o que pensam e o que fazem os professores-formadores do Programa Magister da Universidade Estadual do Ceará.ANDRIOLA, Wagner Bandeira; SILVA, Herbene Gurgel da
2009Da classificação à promoção da aprendizagem: avaliação de alunos com altas habilidades/superdotação.VIANA, Tania Vicente; MOURA, Lucimeire Alves
2016Avaliação da aprendizagem no ensino médio: as concepções dos professores de física sobre o uso da observação e dos registros para avaliarRodrigues, Disnah Barroso; Oliveira, Dilvan Paulo Carvalho de; Silva, Gláucia Alves da; Rocha, Silvana da Silva
2016Avaliação da aprendizagem e planejamento didático: o que revelam pedagogos e professores sobre as reflexões e discussões em programa de desenvolvimento profissionalZanon, Denise Puglia; Kailer, Elismara Zaias; Althaus, Maiza Taques Margraf
2016Avaliação da aprendizagem em cursos de licenciaturas: o que dizem os alunos formadosSantos, Uillians Eduardo; Castilho, Vanessa Maria Redígolo
2016Em busca de uma avaliação da aprendizagem livre de traumas: a relação entre medo e ansiedade de alunos do curso de pedagogia de uma IES pública em Fortaleza-CEViana, Tania Vicente; Barbosa, Priscila Mazzuco Borba