Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34358
Título: Angela dá receita para ser feliz
Autor(es): Albuquerque, Adriana
Peres, Ana Cláudia
Barbosa, André
Serpa, Fernando
Reinaldo, Gabriela Frota
Rocha, Henrique
Chaves, Kalu
Marôpo, Lídia
Pires, Lyciane
Feitosa, Michelline
Pinto, Ricardo César
Helena, Sílvia
Vitorino, Sônia
Orientador(es): Salgado, José Ronaldo Aguiar
Coorientador(es): Jesuíno, Geraldo
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda institucional
Jornalismo
Política
Data do documento: 1993
Editor: Revista Entrevista
Citação: Albuquerque, A.; Peres, A. C.; Barbosa, A.; Serpa, F.; Reinaldo, G. F.; Rocha, H.; Chaves, K.; Marôpo, L.; Pires, L.; Feitosa, M.; Pinto, R. C.; Helena, S.; Vitorino, S.; Salgado, J. R. A.; Jesuíno, G. (1993)
Resumo: A maioria das pessoas não hesita em rotular: excêntrica. Nome de anjo e espírito de quem não teme castigo, Ângela da Silveira Borges não é o que se pode chamar de exemplo de boa moça. Pelo menos para os padrões do ambiente em que viveu e se tomou mulher. São 46 anos, que trazem como bagagem uma infância no interior do Rio Grande do Norte - Mossoró; arruaças em colégio de freira; quilômetros de estrada com incursões por comunidades hippies; o projeto de não ter filhos, “não ter que casar, ficar solteirona, não ser freira e não ser prostituta”, como sonhou aos treze, Ângela independente.
Descrição: BORGES, Ângela da Silveira. Angela dá receita para ser feliz. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 3, p. 3-10, jul. 1993. Entrevista concedida a Adriana Albuquerque, Ana Cláudia Peres, André Barbosa, Fernando Serpa, Gabriela Frota Reinaldo, Henrique Rocha, Kalu Chaves, Lídia Marôpo, Lyciane Pires, Michelline Feitosa, Ricardo César Pinto, Sílvia Helena e Sônia Vitorino.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34358
Aparece nas coleções:ICA - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1993_art_asborges.pdf654,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.