Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34230
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRodrigues, Maxweel Veras (org.)-
dc.contributor.authorCavalcante, Sueli Maria de Araújo (org.)-
dc.date.accessioned2018-07-19T17:50:12Z-
dc.date.available2018-07-19T17:50:12Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRODRIGUES, M. V.; CAVALCANTE, S. M. A. (org.). Políticas públicas e gestão da educação superior: integrando saberes. E-book. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2018. (Coleção Poleduc)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34230-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprensa Universitáriapt_BR
dc.subjectGestão universitáriapt_BR
dc.subjectAvaliação institucionalpt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.titlePolíticas públicas e gestão da educação superior: integrando saberespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrÉ com imenso prazer e satisfação que apresentamos à comunidade acadêmica, aos profissionais técnico-administrativos de instituições públicas de Ensino Superior e à comunidade em geral este livro intitulado Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior: Integrando Saberes, coletânea composta por textos escritos por docentes e discentes do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior – POLEDUC da Universidade Federal do Ceará, a qual conduz o leitor a uma integração de saberes com temáticas e conteúdos inovadores e dinâmicos. Os textos contêm abordagens voltadas para avaliação educacional, perfil de docentes e discentes, extensão universitária, gestão das universidades públicas brasileiras, sustentabilidade, gestão de pessoas, governança de Tecnologia da Informação e utilização de TI móveis como fator motivacional para os alunos no processo ensino-aprendizagem.-
Appears in Collections:PRPPG - Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018_liv_mvrodrigues.pdf1,63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.